Retrospectiva Allure - 2016 - Allure Comunicação

Retrospectiva Allure – 2016

19 de dezembro de 2016 /

Retrospectiva Allure – 2016

Ah, 2016! Que ano!

Começamos  o ano com todo gás possível e ansiosos também!

Entramos esperançosos e com muitos jobs para concretizar junto aos nossos clientes. Foram muitos sites, banners, posts, releases, embalagens, folders, cartazes, placas, artes e criatividade dessa galerinha que trabalha muito, mas se diverte no mesmo nível!

Janeiro começou com a criatividade a mil. Nossos clientes estavam satisfeitos e as novas campanhas entraram no ar com sucesso!

Fevereiro foi o mês em que nossa rotina estava super focada em um novo segmento que começamos a atender: turismo de luxo. Trabalhamos no modo hard, mas o desafio foi aceito e muito bem concluído! Para ajudar, ganhamos o reforço de um novo integrante no #TeamAllure: Willian entrou para nossa área de Web!

banner-conexao

Em março resolvemos investir em nós mesmos . Atráves de uma campanha AdWords, conquistamos grandes clientes e parceiros! #GoAllure

Em abril começou o namoro com o segmento de saúde. Estudamos muito o setor até conquistar uma nova conta dessa área. Uma conta que vale por três! ♥ Foi aí que também ganhamos mais clientes na carteira e um reforço para o Atendimento: a Thamiris veio para o #TeamAllure!

banner-plena-saude

Maio, junho, julho e agosto foram corridos e cheio de desafios. São os meses de férias da nossa equipe e quase todo mundo pira! Porém esse é um time que não para e mais uma vez tiramos de letra! Todos os jobs foram entregues e aprovados! =D

Setembro já começa a rolar conversas sobre 2017 e nossos planejamentos começam a ganhar corpo nessa época. É hora de estudar os mercados que atuamos, ler projeções para o próximo ano e tentar encontrar as melhores estratégias para nossos clientes. Também começamos os preparativos para o GRANDE DIA!

Outubro começou com muita poeira, barulho e bagunça aqui na agência. Começamos uma reforma que deu trabalho, mas deixou nosso cantinho mais aconchegante!

Nossas meninas adoraram a nova decoração, rs!

O fato mais memorável desse mês foi, sem dúvida, nosso aniversário de 10 anos, no dia 31/10/2016.

post_10-anos_02-gif

Que cai justamente no Halloween!

post-gif-02

Novembro foi um mês de grandes desafios também. A Allure entrou em mais um segmento: Transporte e Logística. Também é um mês tradicionalmente cheio de reuniões e muitos briefings para 2017. Amamos!

Dezembro é nosso mês de reflexão e preparativos para um próximo ano. É quando olhamos todas as aventuras e desafios do ano que passou e transformamos aquilo em aprendizado. Estudamos muito sobre os mais variados segmentos. Sabe quando você completa 10 anos e passa a ter 5 professoras na escola, com várias matérias? Foi o que aconteceu com a gente!

Que venham mais 10 anos!! Que venha a faculdade, hahaha!

Feliz 2017 para você! Que o próximo ano seja assim: recheado de desafios, aprendizado e muita diversão!

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

14 de dezembro de 2023 |

Como divulgar um lançamento imobiliário?

Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    50  +    =  59