Gratidão - Allure Comunicação

Gratidão

10 de outubro de 2017 /

Gratidão

Gratidão é uma palavra forte para nós da Allure. São sete letras que expressam o sentimento mais genuíno que temos quando paramos para analisar nossa trajetória nesses 11 anos de agência. Somos gratos.

Gratos aos nossos sonhos, que nos fizeram planejar e replanejar cada detalhe do que construímos.

Gratos aos nossos colaboradores, um time mais do que essencial que formou o que somos hoje. Desde os nossos antigos parceiros até a equipe atual, cada um colaborou à sua maneira na construção da Allure que conhecemos.

Gratos aos nossos fornecedores, que nos auxiliaram diversas vezes com projetos e soluções adequadas aos nossos clientes. Agradecemos pela parceria de sempre.

E, claro, gratos aos nossos clientes, que acreditaram e confiaram uma parte tão estratégica de seus negócios à Allure. É com muito carinho e orgulho que dedicamos nosso sucesso ao sucesso de vocês.

Obrigado a todos e a cada um em especial pela participação na nossa construção. Tijolo por tijolo, completamos 11 anos de criatividade e comunicação.

Esse último ano foi muito especial para nós. Completamos 10 anos em 2016 e, como uma data tão especial inspira grandes sonhos, reorganizamos nossos objetivos e estamos colhendo resultados positivos das nossas novas diretrizes.

Ampliamos nossos departamentos, avaliamos nossas condutas e parcerias, investimos em mais tecnologias e modernizamos nossa estrutura.

Para comemorar, realizaremos o AllureDay no dia 20/10! 

Stand-up comedy com Marcelo Marrom
Palestra motivacional
Network
Participação de clientes com depoimento e visão do mercado
Confraternização com a equipe Allure!

Gratidão sempre! 

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

14 de dezembro de 2023 |

Como divulgar um lançamento imobiliário?

Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  47  =  51