Uma campanha sinônimo de qualidade - Allure Comunicação

Uma campanha sinônimo de qualidade

1 de setembro de 2015 /

Uma campanha sinônimo de qualidade

Cliente da Allure há mais de oito anos, o Grupo Haganá, que nasceu em São Paulo, está conquistando um novo mercado. Eles abriram uma filial no Rio de Janeiro e precisavam se aproximar desse novo público.

A Allure ficou responsável pelo desenvolvimento da campanha que iria apresentar a nova empresa de segurança e serviços aos moradores da capital carioca. Reunidos para o brainstorm, a equipe da agência levou em consideração aspectos como a rotina dos cariocas, seus gostos, preferências e as belas paisagens inspiradoras de lá para criar a campanha.

Foram elaborados materiais para as plataformas on-line e off-line como folder, mala-direta, busdoor, anúncio em revistas, hotsite, materiais para ações pontuais de divulgação externa e para a comunicação interna.

Acompanhe um pouco do resultado do nosso trabalho.

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

14 de dezembro de 2023 |

Como divulgar um lançamento imobiliário?

Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  63  =  73