Uma bela caminhada e novíssimos olhos - Allure Comunicação

Uma bela caminhada e novíssimos olhos

18 de dezembro de 2015 /

Uma bela caminhada e novíssimos olhos

Em 2016, crie. Crie um novo quadro, amplie suas perspectivas. Veja o mundo com novíssimos olhos. Não viva do passado, não desanime com presente. Escolha suas cores favoritas e pinte um sonho, parte por parte até que ele seja sua obra-prima, o seu futuro. E caminhe até ele.

Seu sonho te levará para uma nova vida, para novas pessoas, novos amigos, novos amores, novas dores, novas ilusões, novas decepções, novos desafios, novas vitórias, novas derrotas, novos sorrisos, novos desejos, novas lágrimas, novas esperanças. A vida é doce-amarga e nem tudo são coisas boas. É preciso passar pelas ruins para alcançar a maior de todas as felicidades: a recompensa é a evolução.

Que seu ano seja fantástico, cheio de momentos felizes. De sabedoria, muita sabedoria para lidar com seus sentimentos confusos tantas vezes. Tome uma dose generosa (e com refil) de paciência. Paciência para lidar com o estressado, o mal-educado, os desejos não realizados, a chuva fora de hora, o pneu furado, as contas atrasadas e todos aqueles momentos terríveis que são necessários no nosso cotidiano.

Necessários porque eles testam as pessoas. E quando somos postos à prova, somos melhores. Superação é a palavra.

Em 2016, permita-se. Permita-se olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Feliz ano novo! Boa caminhada! Em 2016 esteja com a gente!

SIMILARES

4 de outubro de 2023 |

O que é brainstorming e como essa prática pode te ajudar a criar um projeto incrível?

O brainstorming é realizado quando precisamos de ideias, insights, algo que dê aquele estalo na mente, o “Eureka!” publicitário.

29 de setembro de 2023 |

O que você precisa saber antes de criar uma identidade visual?

Quer criar uma identidade visual impactante para sua empresa? Descubra como com as principais dicas que separamos para você!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    11  +    =  21