Muito obrigado! - Allure Comunicação

Muito obrigado!

24 de outubro de 2017 /

Muito obrigado!
Sonhos são verdadeiras locomotivas, e, como toda locomotiva, precisa de combustível para se mover. Não deixe de sonhar e de alimentar seus sonhos com coisas boas, pois só assim é que nos movemos em direção ao nosso objetivo!
A última sexta-feira foi muito especial para nós. O Allure Day foi um sucesso e só temos gratidão por todos os presentes.
Os onze anos da Allure foram comemorados com muita alegria, aprendizado e cercado de pessoas especiais por todos os lados.
Além do carinho dos nossos colaboradores e de alguns clientes convidados, contamos também com a participação especial do comediante Marcelo Marrom, que deu um show a parte para todos.
São momentos assim que fazem tudo valer a pena e que alimentam ainda mais nossos sonhos. A locomotiva que move a Allure não para!
Confira alguns registros desse dia memorável. E que venham os próximos anos! 
 
#Gratidão ♥
Depoimento da nossa cliente Thais Obeid, i9 Empreendimentos:
Alguns vídeos que usamos para descontrair durante o Allure Day e exemplificar, com humor, o cotidiano de uma agência:
A história de um briefing

Seguem as alterações do cliente

E memes! \o/

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

14 de dezembro de 2023 |

Como divulgar um lançamento imobiliário?

Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    53  +    =  56