Comunicado Allure Covid-19 - Allure Comunicação

Comunicado Allure Covid-19

17 de março de 2020 /

Comunicado Allure Covid-19

O vírus Covid-19, popularmente conhecido como coronavírus, se alastrou por todo o mundo e foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia. Diante dessa situação e visando a saúde, o bem-estar e o engajamento de todos para combater o vírus, a Allure Comunicação adotou alguns procedimentos internos para nossos colaboradores e clientes.

Álcool em gel é seu melhor amigo

Disponibilizamos álcool em gel na recepção e nas dependências da agência e é obrigação de todos higienizarem as mãos ao entrar ou sair da agência para evitar a proliferação do Covid-19 o máximo que pudermos. Lembre-se de sempre utilizá-lo.

Todas as janelas e portas deverão ficar abertas

Vamos deixar o ambiente um pouco mais arejado e evitar, além da propagação do Covid-19, outras doenças, como gripes e resfriados.

Evite cumprimentos e contato físico com os colegas

O coronavírus é de fácil transmissão, especialmente por contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão. Por isso não cumprimente seus colegas ou clientes com contato físico.

Se precisar tossir ou espirrar, siga as orientações da OMS

Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e, em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço. Se for possível e der tempo, saia da sala.

Transforme todas as reuniões presenciais em ligações ou chamadas por vídeo

Evite o que for evitável. Se for possível realizar reuniões por ligação ou vídeo, priorize essa via e não se arrisque.

Cuide-se e proteja as pessoas ao seu redor. O cuidado para evitar a transmissão do Covid-19 deve ser responsabilidade de todos, começando no individual. Adote essas precauções em casa, na rua, no transporte público. Lave bem as mãos sempre e evite aglomerações sempre que possível.

Se apresentar qualquer sintoma, ligue para 136 e informe-se se é necessário comparecer a um hospital. Evite também sobrecarregar o sistema de saúde.

Lembramos a todos que este é apenas o protocolo preliminar da agência e novas orientações podem surgir de acordo com o avanço da doença.

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

31 de outubro de 2023 |

SEO Experience: conheça mais sobre esse conceito!

Veja como criar e otimizar suas páginas e conteúdos para que eles sejam focados no SEO Experience!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  32  =  33