Comunicado Allure Covid-19

Comunicado Allure Covid-19

RESUMO

Apesar de gostarmos das nossas reuniões presenciais, o coronavírus está aí e todo cuidado é pouco. Vamos priorizar as reuniões via chamada de vídeo ou ligações, prosseguindo assim com os nossos trabalhos e ao mesmo tempo zelando pela saúde de todos.

#vemcomagentenessaluta!


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO

 

O vírus Covid-19, popularmente conhecido como coronavírus, se alastrou por todo o mundo e foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia. Diante dessa situação e visando a saúde, o bem-estar e o engajamento de todos para combater o vírus, a Allure Comunicação adotou alguns procedimentos internos para nossos colaboradores e clientes.

Álcool em gel é seu melhor amigo

Disponibilizamos álcool em gel na recepção e nas dependências da agência e é obrigação de todos higienizarem as mãos ao entrar ou sair da agência para evitar a proliferação do Covid-19 o máximo que pudermos.  Lembre-se de sempre utilizá-lo.

Todas as janelas e portas deverão ficar abertas

Vamos deixar o ambiente um pouco mais arejado e evitar, além da propagação do Covid-19, outras doenças, como gripes e resfriados.

Evite cumprimentos e contato físico com os colegas

O coronavírus é de fácil transmissão, especialmente por contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão. Por isso não cumprimente seus colegas ou clientes com contato físico.

Se precisar tossir ou espirrar, siga as orientações da OMS

Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e, em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço. Se for possível e der tempo, saia da sala.

Transforme todas as reuniões presenciais em ligações ou chamadas por vídeo

Evite o que for evitável. Se for possível realizar reuniões por ligação ou vídeo, priorize essa via e não se arrisque.

Cuide-se e proteja as pessoas ao seu redor. O cuidado para evitar a transmissão do Covid-19 deve ser responsabilidade de todos, começando no individual. Adote essas precauções em casa, na rua, no transporte público. Lave bem as mãos sempre e evite aglomerações sempre que possível.

Se apresentar qualquer sintoma, ligue para 136 e informe-se se é necessário comparecer a um hospital. Evite também sobrecarregar o sistema de saúde.

Lembramos a todos que este é apenas o protocolo preliminar da agência e novas orientações podem surgir de acordo com o avanço da doença.