Crise é oportunidade para criar

Crise é oportunidade para criar

RESUMO

Quem está na chuva está para se molhar e quem está na crise está para criar!

Criar oportunidades. Criar soluções. Criar um caminho próprio para conseguir sair da maré de negatividade levando algo mais valioso do que qualquer coisa: conhecimento.


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO

 

Quem está na chuva está para se molhar e quem está na crise está para criar. Criar oportunidades. Criar soluções. Criar um caminho próprio para conseguir sair da maré de negatividade levando algo mais valioso do que qualquer coisa: conhecimento.

Foi com esse pensamento que a Allure entrou com tudo em 2016, mesmo colhendo frutos de uma crise geral em nosso país. Enquanto todos os sistemas entravam numa espécie de falência múltipla, aprendemos a navegar nesse mar tempestuoso.  Encontramos um novo caminho para encarar este cenário.

Sendo a criatividade a matéria-prima do mercado publicitário, já estamos um passo a frente quando o assunto é encontrar alternativas para não sentir tanto o impacto da crise. Mas, em um mercado competitivo como o nosso, ser criativo é importante, porém não basta. É necessário ter visão amplificada, senso de direção e, acima de tudo, planejamento.

“A crise é para todo mundo, seja um freela, uma agência pequena, média ou grande. Então precisamos enxergar as oportunidades sim, mas sem planejamento não adianta muita coisa. Para ter sucesso é essencial planejar nossas ações.”, comenta Alê, diretor executivo da Allure.

Se 2016 foi um ano para um novo direcionamento, 2017 veio para consolidar nossa nova forma de atuação, baseada em resultados e ainda mais próxima do cliente.

“Quando você faz parte da solução, da busca por resultados, passa a ser um investimento importante em qualquer momento, principalmente na crise. Por isso que é tão importante se tornar parceiro dos seus clientes e não apenas um fornecedor. Parceria é uma relação de mão dupla e positiva para ambos os lados”, afirma Fernanda Biavo, gerente de atendimento.

Dessa forma, a Allure encara o cenário de crise como um desafio para si mesma. É não somente enxergar a oportunidade de criar ainda mais, mas ir além da criação como job. É criar resultados, criar relacionamentos e saber mantê-los.