Conheça as novidades da Allure e confira as tendências do mercado publicitário.
18 de agosto de 2015 |
Crise? O que fazer quando a informação não é bem assim
Parece que está tudo bem: um jornalista te liga e tem aquela pauta dos sonhos para seu cliente. Porém, quando a matéria é veiculada…
13 de agosto de 2015 |
Construção de site da McQueen
O Departamento Web da Allure está reconstruindo site da McQueen, importadora e exportadora de mochilas, malas e acessórios de viagem.
Abaixo você confere como o layout está ficando:
|
Vem aí o "Oscar" do mercado imobiliário!
Os maiores ícones do setor imobiliário brasileiro estarão presentes na premiação mais esperada do ano. Enquanto isso, você confere mais um trabalho de criação da Allure.
|
As fases da criação de um logo
Depois de receber o briefing, nosso time da Criação trabalha em vários modelos até achar o logo perfeito para o cliente.
Abaixo você acompanha como foi o processo para o Espaço da História Judaica no Brasil.
|
Maggiore – Conceito e Criação
Mais um lançamento que conta com a comunicação visual e criação de marca da Allure.
|
Pro-Seed no Fantástico
Procurado pelo Fantástico, o Pro-Seed esclareceu questões sobre o anonimato, a variedade de doadores que seu banco oferece e as regras estabelecidas na legislação brasileira. Mais um trabalho da Assessoria de Imprensa da Allure.
12 de agosto de 2015 |
Estudo de caso: Design McGlobal
As percepções de conteúdo e design são diferentes para cada público. Se você opera com culturas diferentes, é essencial considerar que o que agrada uma região poderá não ser bem aceita por outra. Pensar global é o caminho.