No dia 2 de setembro a equipe da Allure participou da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário. Considerado o Oscar do segmento, o evento premiou 19 trabalhos desenvolvidos por escritórios de arquitetura, agências de publicidade, construtoras e imobiliárias de todo o país.
O tema escolhido para este ano foi o Brasil e a herança e influência cultural de cada região do país foi ilustrada em telões de LED e números musicais encantadores.
Uma noite cheia de requinte, marcada por um discurso otimista frente ao cenário desfavorável pelo qual atravessa o setor econômico brasileiro. O presidente da FIABCI Brasil, Rodrigo Luna e o atual presidente do SECOVI – SP, Cláudio Bernardes, reforçaram a importância de um trabalho focado e honesto para manter o mercado em movimento positivo.
Como agência responsável pela identidade visual do evento, a Allure ficou encarregada por cuidar da criação dos materiais que seriam distribuídos para o público, desde o convite, até a revista, folder, anúncios de divulgação e brindes.
SIMILARES
18 de janeiro de 2024 |
Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens
Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!
14 de dezembro de 2023 |
Como divulgar um lançamento imobiliário?
Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!
Nenhum comentário