O portal especializado em mídias sociais Social Media Today publica guia de estatísticas consideradas essenciais para os profissionais de marketing se atualizarem sobre indicadores de SEO (Search Engine Optimization).
– 50% das buscas tem mais do que 4 palavras (Fonte: WordStream)
– 57% das empresas B2B afirmam que busca é responsável pela maior parte da sua geração de leads (Fonte: NewsCred)
– Busca é o ponto de partida de 60% dos viajantes (Fonte: Search Engine Watch)
– 81% das compras no setor B2B tem início em sites de busca (Fonte: Freely.net)
– A busca é 81% da origem do tráfego de conteúdo na web, batendo as mídias sociais em até 300% (Fonte: ItonPaper.com)
– 60% dos clicks orgânicos se circunscrevem aos três primeiros resultados orgânicos da busca (Fonte: HubSpot)
– As buscas locais respondem por 50% do tráfego gerado em aparelhos móveis para as lojas da região (Search Engine Land)
– 66% das melhores companhias por setor da economia incluem a busca em suas plataformas online desde o início de sua arquitetura (Fonte: Contently)
– Companhias que têm blogs apresentam 434% mais páginas indexadas em buscas do que aquelas que não têm (Fonte: Search Engine Land)
– Wikipedia aparece entre os primeiros resultados de busca de 60% das buscas
(Fonte: Mark Traphagen/ Proxxima)
PRÓXIMO
A força do e-mail marketingSIMILARES
31 de outubro de 2024 |
Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?
Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.
30 de outubro de 2024 |
Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?
A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.
Nenhum comentário