O termo não deve ser novidade para você, mas se for, vamos dar uma refrescada na sua memória. Mídias sociais são plataformas que possibilitam interações entre usuários com o propósito de compartilhar informações. Essas plataformas são o Facebook, Twitter, Instagram, Vimeo, entre outros aplicativos que permitem o conceito de rede social, que é justamente o relacionamento das pessoas em rede, ou seja toda essa interação, capisce?
Mas qual é a importância das empresas investirem em mídias sociais?
O infográfico abaixo mostra oito bons motivos. Conhecer, interagir e fidelizar o cliente é importante para qualquer marca, afinal, pessoas são feitas de relacionamentos e são elas que se conectam, compartilham opiniões, sensações e emoções. E isso inclui percepções sobre o seu produto e/ou serviço.
Pois é, o marketing boca a boca migrou para a internet e tornou a presença das marcas nas mídias essencial. É importante dialogar com seus clientes, construindo relacionamentos sólidos a partir dos objetivos em comum.
ANTERIOR
Novíssimos olhosPRÓXIMO
O mundo mudou. Você percebeu ?SIMILARES
18 de janeiro de 2024 |
Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens
Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!
14 de dezembro de 2023 |
Como divulgar um lançamento imobiliário?
Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!
Nenhum comentário