As regras do Marketing de Conteúdo - Allure Comunicação

As regras do Marketing de Conteúdo

21 de setembro de 2016 /

As regras do Marketing de Conteúdo

Já ouviu falar de Marketing de Conteúdo?  Segundo a A enciclopédia do Marketing de Conteúdo,  “é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios”.

Abaixo confira 20 regras úteis para que sua empresa consiga conquistar clientes sem transformá-los em alvo, afinal, ninguém gosta de ser alvo de alguma coisa, não é?

SIMILARES

31 de outubro de 2024 |

Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?

Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.

30 de outubro de 2024 |

Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?

A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    10  +    =  20