Todo mundo que traballha com marketing digital sabe a importância que as redes sociais tem em uma estratégia. Sabe o quanto elas influenciam na promoção do conteúdo produzido, na divulgação de um eBook ou de um vídeo e no contato com o público e com os clientes que elas proporcionam. Porém, quase ninguém sabe uma coisa: como calcular o retorno que o investimento nas redes sociais estão trazendo. Isso é uma preocupação que ocupa cada vez mais espaço na cabeça dos CMOs e diretores de marketing das empresas.
Então saber se as redes sociais são realmente efetivas é uma necessidade para os departamentos de marketing. É preciso mensurar resultados, controlar gastos e, acima de tudo, entender os benefícios que esse tipo de estratégia trás e nem sempre são possíveis de se colocar em números!
Esse cálculo é o ROI!
Fonte: Marketing de Conteúdo
PRÓXIMO
Dez princípios do bom designSIMILARES
18 de janeiro de 2024 |
Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens
Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!
14 de dezembro de 2023 |
Como divulgar um lançamento imobiliário?
Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!
Nenhum comentário