"#QuemUsaOTwitter?" - Allure Comunicação

"#QuemUsaOTwitter?"

26 de novembro de 2015 /

"#QuemUsaOTwitter?"
Já se falou muito sobre a importância de criar conteúdo direcionado para públicos específicos, com o objetivo de que as marcas interajam com a audiência da página, gerando resultados, também, fora do espaço virtual.
 
Um dos cases mais recentes de interação entre twitteiros, não foi com uma marca em específico, mas com um programa de televisão, o MasterChef Brasil, transmitido pela TV Band. Durante o tempo de transmissão do programa, o engajamento chegou a 20 milhões de impressões, divididos entre posts, retuítes e curtidas. 
 
O Twitter entendeu o comportamento do público das redes sociais, sobretudo dos brasileiros, que utilizam com frequência a plataforma. 
 
De olho na audiência, a rede social divulgou um estudo chamado “#QuemUsaOTwitter?”, que revela o perfil dos usuários brasileiros de que utilizam a plataforma e como eles interagem com as marcas e outras mídias.

SIMILARES

18 de janeiro de 2024 |

Vale a pena investir em mídia paga? Descubra as vantagens

Descubra as vantagens poderosas da mídia paga e impulsione o sucesso do seu negócio! Maximize a visibilidade, alcance seu público-alvo e conquiste resultados significativos!

14 de dezembro de 2023 |

Como divulgar um lançamento imobiliário?

Saiba quais são os pontos cruciais para divulgar o seu próximo lançamento imobiliário e garantir que ele esteja no caminho certo para o sucesso!

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    5  +  2  =