"#QuemUsaOTwitter?" - Allure Comunicação

"#QuemUsaOTwitter?"

26 de novembro de 2015 /

"#QuemUsaOTwitter?"
Já se falou muito sobre a importância de criar conteúdo direcionado para públicos específicos, com o objetivo de que as marcas interajam com a audiência da página, gerando resultados, também, fora do espaço virtual.
 
Um dos cases mais recentes de interação entre twitteiros, não foi com uma marca em específico, mas com um programa de televisão, o MasterChef Brasil, transmitido pela TV Band. Durante o tempo de transmissão do programa, o engajamento chegou a 20 milhões de impressões, divididos entre posts, retuítes e curtidas. 
 
O Twitter entendeu o comportamento do público das redes sociais, sobretudo dos brasileiros, que utilizam com frequência a plataforma. 
 
De olho na audiência, a rede social divulgou um estudo chamado “#QuemUsaOTwitter?”, que revela o perfil dos usuários brasileiros de que utilizam a plataforma e como eles interagem com as marcas e outras mídias.

SIMILARES

31 de outubro de 2024 |

Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?

Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.

30 de outubro de 2024 |

Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?

A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    7  +    =  13