MÍDIA PAGA
Não adianta ter um excelente produto ou conteúdo se a distribuição dele não chega ao público certo.
E quando se trata de Marketing, não dá para depender apenas da distribuição orgânica: o volume elevado de conteúdo nas redes sociais e na internet em geral, que literalmente excede nossa capacidade humana de consumi-lo inteiramente, e o baixo alcance orgânico das publicações, não tem ajudado nesse aspecto.
Dessa forma, fica cada vez mais difícil ter resultados, e quase impossível ser encontrado apenas organicamente pelas pessoas corretas. Além disso, essas pessoas já estão sobrecarregadas e frustradas com a árdua jornada que enfrentam para encontrar a informação certa.
Por isso, a distribuição por conteúdo pago ou com mídia paga é uma ponte para conectar sua empresa com o público certo através de conteúdo, e ajudar sua audiência entregando a informação certa no momento certo.
VANTAGENS DA MÍDIA PAGA
A mídia paga ajuda a impulsionar o seu conteúdo. Assim, você chega aos futuros Leads de forma mais rápida, e traz para sua base quem talvez não conseguisse alcançar organicamente. Além desse impulso, existem outras vantagens de se trabalhar com anúncios pagos, como: